Devolução sem questões
A Saúde em Sua Casa – Edir Sousa, Lda preocupa-se com a satisfação dos seus clientes e pretende que se sinta totalmente satisfeito com a sua encomenda. Desta forma, se por algum motivo, não for possível, poderá devolvê-la sem qualquer constrangimento.
Após a receção da encomenda, deverá assegurar que os produtos recebidos após a compra na nossa loja estão em conformidade com a sua encomenda em todos os aspetos.
Tem um prazo de 14 dias, a contar desde a data de receção, para executar o direito de devolução.
As circunstâncias que podem dar origem a uma devolução:*
A – O produto não o satisfaz:
A.1. Poderá devolvê-lo, através do seu transportador para a seguinte morada:
Rua Fernando de Freitas
N.° 46, Porta D
4970-744 Arcos de Valdevez
A.2. O produto tem de estar em perfeitas condições, na sua embalagem original e tem de ser devolvido da mesma forma como foi rececionado.
Os gastos de envio e recolha, em caso de devolução, serão sempre da responsabilidade do cliente.
Não poderão ser devolvidos, por questões de higiene, todos os produtos de utilização única e/ou que possam comprometer a sua reutilização novamente, como por exemplo: óleos de massagem, hidratantes e afins que tenham sido usados.
B – Produto com defeito de origem:
Assim que a Saúde em Sua Casa – Edir Sousa, Lda. rececione o produto defeituoso, procederá ao envio de outro de substituição. Neste caso, a troca será feita por um artigo da mesma referência.
A Saúde em Sua Casa – Edir Sousa, Lda. suportará os portes correspondentes à devolução e ao novo envio.
Para qualquer questão relacionada com a devolução e troca de produtos o cliente deverá contactar o departamento de Apoio ao Cliente através do email: lo**@sa************.pt
*Aplicável a produtos Padrão. Os artigos feitos à medida ou personalizados pelo cliente (tamanhos, cores, ou outras configurações especificas) não estão ao abrigo de devoluções. Exceto nos casos em que apresentem defeito de origem, no qual será trocado por um artigo da mesma referência.